Make · Uncategorized

Lip sense .Batom que não sai será?

Oiii amoras minhas,hoje vim falar dessa descoberta.Minha irmã havia comentado sobre um tal batom que a mocinha de uma novela mexicana está usando, que tem aparência de gloss , porém não sai. Então a curiosa aqui foi pesquisar e olha o que eu descobri : o lip sense .

LipSense_lips_set

O lip sense tem uma paleta de cores muito grande em batons matte , e para quem gosta do efeito gloss também tem , ai você pode passar o gloss sozinho ou com um batom.Mais o grande diferencial do produto é que ele é tão resistente que ele contem um próprio demaquilante , que você aplica e deixa agir por alguns segundos ai você retira todo o produto.E não adianta ele não sai com demaquilantes, nem água micelar e tem que comprar o demaquilante.

Main

Eu procurei em vários sites se achava para vender, porém ele ainda não vende nesses sites que estamos acostumados, mais ele vende aqui.

E se vocês tem duvidas da resistencia do lip sense dá uma olhada nesse video:

 

Espero que tenham gostado bjks da mih!

6 comentários em “Lip sense .Batom que não sai será?

      1. É. Eu tenho vários marte inclusive uns bem baratinhos que não saem, mais essa marca é ótima eu fiz o pedido deles para mostrar mais Tah demorando um pouco, ele promete não sair por nada, tomara neh! Kkkk bjs

        Curtir

Deixe um comentário

