Dicas · Make · Uncategorized

Croqui de maquiagem

Oiiii amores!!!!!!

Tudo bem? Hoje eu vim dar dicas para vocês fazerem os seus croquis de maquiagem.

Mais Mih para que serve o croqui? O croqui serve para treinar esfumados e outras técnicas, eu particularmente gosta de fazer o croqui na hora de planejar a make que vou usar em algum evento , etc.Existem os croquis no papel e os na mão ou pernas e braços ,  é legal cada um fazer onde se sente mais a vontade.Os meus croquis eu costumo fazer na perna, pelo simples fato de achar mais fácil.

Agora chega de enrolação e bora fazer nosso croqui?!

 

Eu costumo começar pela sobrancelha.Primeiro com um risco para ser a parte inferior e depois outro para ser a superior, logo  após eu preencho  e finalizo com um pincel chanfrado pequeno fazendo tipo uns pelinhos para ficar o mais próximo da nossa sobrancelha. É bem com se estivéssemos corrigindo a nossa sobrancelhas.

 

 

Agora eu passo o corretivo da mesma forma que fazemos ao corrigir a sobrancelha e depois preparo a pálpebra como de costume.

 

Agora eu descarrego a sombra de transição no canto externo dos “olhos ” do nosso croqui e em seguida eu esfumo para tirar toda a marcação e dar a nossa primeira nuance para o degrade.

Logo apos eu uso um tom mais escuro ( não é preto) para dar profundidade, aplico no canto externo e esfumo sem deixar nenhuma marcação.

Eu aplico a sombra iluminadora rente a sobrancelha e agente volta com o pincel que esfumou a primeira sombra e sem mais sombra agente esfuma para criar um degrade mais bonito.

Depois agente aplica uma sombra no canto interno dando batidinhas para não criar marcação.

Agora no canto externo eu aplico e preto e logo dou uma esfumada para criar um degrade do rosa para o preto. Depois eu limpo mais ou menos no formato de um olho com auxilio do cotonete e começo a delinear.

Ai começamos a criar o cílios, com calma e sempre dando uma leve curvada agente faz os cílios com o próprio delineador , para melhor resultado é só preencher bem na raiz deles e finalizar com uma sombra iluminadora no canto interno. E ta ai seu croqui !!!

Espero que vocês tenham gostado , e me mandem os croquis de vocês pelo insta @bolhafeminina que eu vou postar aqui e no insta com o nome de quem enviar.

 

Bjks da mih!

2 comentários em “Croqui de maquiagem

Deixe um comentário

