Moda · Seriesdepost · Uncategorized

Tipos de corpos- Ampulheta

Oiii amores meus !!!

Na semana passada eu tive um probleminha no meu computador então não teve post de tipos de corpos, então nessa semana vou postar hoje o tipo ampulheta e amanhã o tipo pera para compensar vocês.

Então bora começar!

O tipo de corpo ampulheta é o mais eclético, pois pode quase tudo e aquilo que não pode se dá uma adaptada.

* O corpo ampulheta fica ótimo com modelagens justas , porém tem que ter um pouco de bom senso para não deixar o look vulgar.

* O que não valoriza muito esse tipo de corpo são modelagens amplas e retas demais, pois pode se perder as curvas do corpo.

* O legal quando se usar esse tipo de modelagem é usar cintos, faixas ou uma terceira peça.

*As cores claras e estampas estão super liberadas.

 

*Saia lapis e skinny também ficam otimas , assim como blusas cropped.

* É muito legal abusar do cós alto pois super valoriza o corpo e deixa mega feminino.

Queria deixar claro que também existem plus size com esse tipo de corpo, quando falamos de tipos de corpos não tem nada haver com peso ou altura, por exemplo sou magrinha e tenho esse tipo de corpo , por que minhas medidas de ombros e quadris são equivalentes e minha cintura é mega fininha e isso não quer dizer que tenho um corpão tipo Juliana Paes, ok?

Bom minhas lindas por hoje é só espero que tenham gostado e qualquer duvida é só deixar seu comentário.

Bjks da Mih !!!

Um comentário em “Tipos de corpos- Ampulheta

Deixe um comentário

